Após briga com Mano Menezes, Marcelo tem contrato rescindido com o Fluminense
A "treta" aconteceu no final da partida entre Fluminense e Grêmio, nesta sexta (1), quando Mano decidiu colocar Marcelo no jogo por volta dos 44 do segundo tempo e o atleta não gostou
A "treta" aconteceu no final da partida entre Fluminense e Grêmio, que acabou em empate por 2x2, nesta sexta (1), quando Mano decidiu colocar Marcelo no jogo por volta dos 44 minutos do segundo tempo. Pouco antes de entrar, os dois trocaram algumas palavras e o técnico barrou a substituição, mandando o lateral voltar para o banco de reservas. Veja:
E esse lance aqui?
Marcelo ia entrar aos 45 minutos do 2º tempo, falou alguma coisa para o Mano Menezes e o treinador falou para ele voltar para o banco de reservas.
🎥 @sportv | @canalpremiere | @geglobo pic.twitter.com/QABQnwRfOi
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 2, 2024
Na coletiva após o jogo, Mano Menezes disse que ouviu "algo que não gostou" e resolveu barrar o atleta, e que a situação seria resolvida internamente. O portal Trivela publicou que o motivo do estranhamento entre os profissionais foi porque Marcelo não gostou de ficar de fora da partida e entrar somente para que Mano fizesse uma "média com a torcida", além de dizer para que o técnico não encostasse nele.
No comunicado emitido, o Flu afirmou que "Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém". Formado na base Tricolor, Marcelo voltou ao clube em 2023, após deixar o Olympiacos, da Grécia, realizando 68 jogos.
NOTA OFICIAL
O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos… pic.twitter.com/vVR1TtnzXX
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 2, 2024
LEIA MAIS: Vitória encara o Athletico-PR em jogo fundamental para luta contra o rebaixamento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).