ANCELOTTI NÃO VEM: Treinador rejeita Brasil e Jorge Jesus é opção
Com tudo encaminhado, Ancelotti teria voltado atrás na decisão de assinar o contrato com o Brasil após o Real não querer liberá-lo
Por Lucas Pereira.
O técnico italiano Carlo Ancelotti não vem mais ser treinador da Seleção após rejeitar o convite feito pela CBF. Dessa forma, o português Jorge Jesus é o “plano B” do presidente Ednaldo Rodrigues.
Com tudo encaminhado, Ancelotti teria voltado atrás na decisão de assinar o contrato com a Seleção Canarinho. Ele teria ligado para o presidente da entidade para informar sua decisão, segundo informações do Marca.
O periódico espanhol aponta que duas situações podem ter impactado na decisão de Carlo Ancelotti: a dificuldade de chegar a um acordo com o Real Madrid para sair do clube antes de junho e do Mundial de Clubes e uma possível proposta do mundo árabe.
Como o presidente do Real, Florentino Pérez, não quis liberar o profissional mediante pagamento de multa, somente ao final do contrato com Ancelotti, que vai até junho de 2026. Dessa forma, o profissional optou por seguir na equipe.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).