AO VIVO Últimas Notícias
12/06/2024 22h00 | Atualizado em 12/06/2024 21h43

Colo-Colo vence Conquista e assume liderança provisória; Feirense e Galícia ficam no 0 a 0

Tigre vence primeira, enquanto Feirense empata mais uma. Galícia e Conquista amargam lanterna

Colo-Colo vence Conquista e assume liderança provisória; Feirense e Galícia ficam no 0 a 0 Foto: Divulgação/Colo-Colo
Edimário Duplat

Ainda pela segunda rodada do Campeonato Baiano da Série B 2024, o Colo-Colo conseguiu um importante resultado ao derrotar o Vitória da Conquista por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (12/6) no estádio Lomanto Júnior. No outro confronto da noite, Feirense e Galícia ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Com estes resultados, o Colo-Colo assume a ponta da classificação geral com quatro pontos, esperando apenas a partida entre Flu de Feira e Jacobinense na quinta (13/6) para saber se fica na primeira ou segunda posição da classificação geral. Já Feirense chega aos dois pontos e fica embolado com o Leônico na terceira posição, com dois pontos e dois gols marcados. O Galícia sobe uma posição ao dividir um ponto com o Conquista e fica a frente do Bode no número de gols marcados.

Na próxima rodada, SSA FC e Feirense jogam no próximo sábado (15/6), às 15h, no Estádio de Pituaçu. No mesmo dia, às 18h, Colo-Colo e Porto se enfrentam no Mário Pessoa. No domingo (16/6), o Galícia visita o Grapiúna em Ilhéus às 15h, mesmo horário de Conquista e Flu de Feira no Lomantão.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).