AO VIVO Últimas Notícias
22/05/2024 12h50 | Atualizado em 22/05/2024 12h54

TV Aratu mostra decisão da Europa League entre Atalanta e Bayer Leverkusen nesta quarta (22)

Enquanto o Atalanta busca conquistar seu primeiro título de Europa League, o Bayer Leverkusen, invicto há 51 partidas, busca seu segundo troféu na competição

TV Aratu mostra decisão da Europa League entre Atalanta e Bayer Leverkusen nesta quarta (22) Foto: divulgação/Uefa
Lucas Pereira

A partir das 15h45 desta quarta-feira (22/5), a TV Aratu mostra todos os detalhes da grande final da Europa League 2024, entre Atalanta (ITA) e Bayer Leverkusen (ALE). Enquanto os italianos buscam o primeiro título da competição, os alemães, invictos há 51 partidas na temporada, querem o segundo título do torneio.

A narração será de Cléber Machado, com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos. O repórter de campo, João Venturi, traz todas as informações do jogo diretamente do Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda.

Sob o comando de Gian Piero Gasperini, o Atalanta busca conquistar alguma vitória nesta temporada, após perder a Copa da Itália para a Juventus. Para a decisão, a equipe terá desfalques importantes dos meias De Roon e Holm, machucados. Além disso, o ítalo-brasileiro Rafael Tolói e o bósnio Kolašinac são dúvidas.

Por sua vez, a equipe sensação da temporada europeia e favorita ao título chega sem problemas na escalação, e o técnico Xabi Alonso deve pôr o que tem de melhor em campo. Embalados pela quebra do recorde de invencibilidade e pelo primeiro título do Campeonato Alemão, o Leverkusen, o time alemão aposta na solidez tática para repetir o feito de 1987/88 e levantar o troféu europeu.

ESCALAÇÕES

Atalanta: Musso; Djimsiti, Hien, Kolašinac; Zappacosta, Éderson, Koopmeiners, Ruggeri; De Ketelaere, Pašalić; Scamacca. Técnico: Gian Piero Gasperini

Leverkusen: Kovář; Tapsoba, Tah, Hincapie; Stanišić, Palacios, Xhaka, Grimaldo; Wirtz; Frimpong, Adli. Técnico: Xabi Alonso

LEIA MAIS: Wagner Leonardo pega 2 jogos de suspensão por expulsão contra o São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).