AO VIVO Últimas Notícias
22/05/2024 12h35 | Atualizado em 22/05/2024 13h09

STJD absolve Wagner Leonardo e zagueiro fica livre para atuar pelo Vitória

Defensor está livre para o duelo contra o Atlético-GO, no dia 1º de junho, no Barradão, pela sétima rodada da Série A

STJD absolve Wagner Leonardo e zagueiro fica livre para atuar pelo Vitória Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Matheus Caldas

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o zagueiro Wagner Leonardo, do Vitória, da denúncia de críticas feitas à arbitragem na derrota rubro-negra por 3 a 1 contra o São Paulo, no dia 5 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como já cumpriu suspensão automática na partida seguinte, contra o Vasco, na qual o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, ele está livre para o duelo contra o Atlético-GO, no dia 1º de junho, no Barradão, pela sétima rodada da Série A.

O defensor também foi denunciado por invasão de campo na partida. Os procuradores, contudo, decidiram converter a denúncia em advertência.

O defensor está apto para atuar na partida desta quarta-feira (22/5), na qual o Vitória recebe, no Barradão, o Botafogo, às 19h, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o Leão da Barra foi derrotado por 1 a 0. Qualquer triunfo por dos gols de diferença classifica a equipe baiana automaticamente para a próxima fase. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).