Esportes

Após 5 anos sem vencer as americanas, Brasil derrota EUA por 3 sets a 1 na Liga das Nações Feminina

O próximo desafio da seleção brasileira na Liga das Nações Feminina será contra a Sérvia, na manhã deste domingo (19/5)

Por Da Redação

Após 5 anos sem vencer as americanas, Brasil derrota EUA por 3 sets a 1 na Liga das Nações FemininaReprodução/ X (Vôlei Brasil)
A seleção brasileira de vôlei feminino derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A vitória das brasileiras garantiu ao Brasil 100% de aproveitamento na primeira semana da Liga das Nações Feminina (LNF).
Este triunfo teve um sabor especial, pois marca a primeira vitória do Brasil sobre os Estados Unidos após cinco anos. O último confronto vencido pela seleção brasileira contra as norte-americanas havia sido em 2019, também pela LNF.


Com este resultado, o Brasil, sob a liderança do técnico José Roberto Guimarães, assumiu a liderança da fase preliminar, após vencer nas três primeiras rodadas, primeiro com o Canadá na estreia, Coreia do Sul na sequência, e agora os Estados Unidos.
A seleção brasileira se encontra com a Sérvia para mais um jogo na manhã deste domingo (19/5).
LEIA MAIS: Festival de quadrilhas juninas no interior da Bahia tem premiação de R$35 mil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.