Bahia vence Criciúma e abre vantagem na estreia da terceira fase da Copa do Brasil

Com gol de Thaciano aos 10 minutos do segundo tempo, o Tricolor larga vantagem no duelo contra a equipe de Santa Catarina no duelo da volta

Por João Brandão.

Bahia vence Criciúma e abre vantagem na estreia da terceira fase da Copa do BrasilLetícia Martins / EC Bahia
O Bahia venceu nesta terça-feira (30/4) o Criciúma por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Thaciano aos 10 minutos do segundo tempo, o Tricolor larga vantagem no duelo contra a equipe de Santa Catarina no duelo da volta. O tricolor pode até empatar que se classifica. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440(WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.