AO VIVO Últimas Notícias
16/04/2024 18h46 | Atualizado em 16/04/2024 18h46

Champions League: PSG supera desvantagem, bate o Barcelona na Espanha e avança à semifinal

Gols do PSG foram marcados por Dembelé, Vitinha e Mbappé

Champions League: PSG supera desvantagem, bate o Barcelona na Espanha e avança à semifinal Foto: Reprodução/Instagram (@psg)
Da Redação

O Paris Saint-Germain (PSG) superou a desvantagem, venceu o Barcelona – na Espanha – por 4 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Liga dos Campeões 2023/2024. O time francês tinha perdido o jogo de ida, em casa, por 3 a 2 e precisava ganhar com pelo menos dois gols de diferença para avançar na competição.

O time espanhol abriu o placar com o brasileiro Raphinha, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e a partida se modificou. Antes do árbitro encerrar a primeira metade do jogo, Dembelé igualou o placar.

No segndo tempo só deu PSG. Vitinha virou, marcando o segundo da equipe francesa, e Mbappé balançou as redes duas vezes, cravando o resultado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!