Esportes

Doce Mel herda vaga do Ceará e está confirmado na Série A2 do Brasileirão Feminino

A decisão foi tomada por conta do time baiano ter ficado na quinta posição da terceira divisão de 2023

Por Da Redação

Doce Mel herda vaga do Ceará e está confirmado na Série A2 do Brasileirão FemininoDivulgação
Por conta da desistência do Ceará em disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a equipe do Doce Mel será a substituta do time alvinegro na disputa da competição nacional.
A decisão foi tomada por conta do time baiano ter ficado na quinta posição da terceira divisão de 2023. Na ocasião, o Doce Mel foi eliminado pelo VF4 da Paraíba nas quartas de final do torneio.
Com isso, o Doce Mel se junta ao Bahia na disputa do Brasileirão da Série A2 de 2024. No formato do torneio, os 16 clubes são divididos em dois grupos de oito times, jogando em turno único e classificando-se os quatro primeiros de cada chave. Daí em diante, serão disputadas as quartas de final, semifinal e final. Os quatro primeiros colocados disputam a primeira divisão de 2025.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.