AO VIVO Últimas Notícias
05/11/2023 14h10 | Atualizado em 05/11/2023 14h17

Baiano Malhadinho vence sexta luta seguida no UFC: ‘vim para ficar’

Malhadinho foi coroado vencedor por decisão unânime dos juízes

Baiano Malhadinho vence sexta luta seguida no UFC: 'vim para ficar' Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

O baiano Jailton Almeida, mais conhecido como Malhadinho, venceu com tranquilidade a sua sexta luta seguida no UCF. Na noite deste sábado (4/11), em São Paulo, ele derrotou Derrick Lewis, dos Estados Unidos, que tem fama de nocauteador.

luta malhadinho

Foto: reprodução/Instagram

Ao final dos cinco rounds previstos, o brasileiro foi coroado vencedor por decisão unânime dos juízes, diferente das outras lutas no UFC, as quais ganhou por nocaute ou finalização. Mas isso não pareceu incomodar Malhadinho, que aproveitou a oportunidade para desafiar Ciryl Gane, número 1 do ranking da categoria.

malhadinho campeao

Foto: reprodução/Instagram

“Ele falou que ia ter porrada. Falei para vocês que ia dar um show. Concluí a missão. Gostaram do show, galera? A gente pegou a luta faltando 21 dias e sabíamos do poder de nocaute do Derrick Lewis. Tinha que esperar o timing certo para não pegar a mão dele. Mostrei que consigo lutar cinco rounds, pode vir quem vier. Estou pronto. Quero lutar contra o Ciryl Gane. Cheguei para ficar, não quero ser só mais um. É Deus na frente, murro na cabeça e amasso no chão”, declarou o baiano, que levou uma bandeira do Vitória e a ergueu na comemoração.

Neste domingo (5), Malhadinho também comentou a conquista nas redes sociais, afirmando que estava muito feliz com a performance. “Mostrei ao mundo que estou preparado para aguentar cinco rounds inteiros de golpes na cabeça e domínio no chão. Luto pela minha equipe, luto pela minha cidade e dedico essa vitória ao meu pai. Sou o legado dele, e sua presença hoje foi muito importante para mim”, iniciou.

O atleta pontuou que Derrick é um cara duro e que respeita a história dele, mas reiterou que veio para ficar na divisão e segue em busca do cinturão. Depois, agradeceu aos treinadores, empresários e torcedores e emendou: “Partiu Ciryl Gane, em Salvador, na França ou em qualquer!”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!