AO VIVO Últimas Notícias
23/10/2023 08h40 | Atualizado em 23/10/2023 11h49

Com boxe e natação, atletas baianos protagonizam mais um dia dos Jogos Pan-Americanos

Celine Bispo, Guilherme Caribé, Keno Marley e Wanderley Holyfield atuam nesta segunda-feira (23/10) pelo Pan 2023

Com boxe e natação, atletas baianos protagonizam mais um dia dos Jogos Pan-Americanos Foto: Time Brasil/Twitter
Edimário Duplat

Depois de um fim-de-semana com exibições marcantes e muitas medalhas para o esporte brasileiro, os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 chegam ao seu terceiro dia oficial com muitas atrações por toda a capital chilena. E dentro disso, temos atletas baianos atuando no boxe e na natação.

Às 9h06, Celine Bispo retorna ao Centro Aquático para tentar a sua segunda medalha nos Jogos de Santiago. No sábado (21/10), a baiana faturou o bronze no revezamento 4×100 livre e no domingo (22/10) competiu nos 100m borboleta, sem conseguir a classificação para a final.

Minutos depois, às 9h13, Guilherme Caribé retorna a piscina e segue com sede de mais medalhas. Depois de conquistar dois ouros, o soteropolitano atleta do Flamengo disputa os 100m livres e tem grandes chances de subir ao pódio novamente.

No final da manhã, às 12h45, Keno Marley estreia em Santiago com a meta de entrar no seleto grupo de atletas que conquistaram medalhas em pans diferentes. Pela categoria 92kg, o baiano de Conceição do Almeida enfrenta o colômbiano Marlon Hurtado Colorado pelas quartas de final. Caso se classifique às semifinais, Keno já garante medalha de bronze para o país.

Conterrâneo de Keno, Wanderley “Holyfield” volta aos ringues às 18h45 pelas quartas de final e enfrenta o dominicano Christian Pinales para ao menos conquistar o bronze. Como não existe decisão de terceiro lugar no boxe, todo classificado às semifinais já leva uma medalha pela terceira colocação.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!