AO VIVO Últimas Notícias
12/10/2023 09h23 | Atualizado em 12/10/2023 09h24

Craque do Bahia, Cauly é especulado em clubes da série A e sonha com seleção brasileira

Em coletiva, o jogador também comentou a parceria com Everaldo, que voltou a balançar as redes com os passes do companheiro.

Craque do Bahia, Cauly é especulado em clubes da série A e sonha com seleção brasileira Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Da Redação

Retornando, após mais de um mês afastado por lesão, o meia atacante do Bahia, Cauly Oliveira, mantém a performance técnica, elogiada pela imprensa esportiva, e figura como um dos jogadores mais eficientes do Brasileirão.

Pelo bom desempenho, apareceu algumas vezes, nesta temporada, em seleções de rodadas do Nacional, escolhidas em programas esportivos. Na última atuação pelo Tricolor, diante do Goiás, quando retornou aos gramados, foi brilhante participando, diretamente, de pelo menos três gols na goleada imposta pelo Bahia, de 6 a 4.

Além de estar no radar de times brasileiros como Palmeiras e Botafogo/RJ, clubes que já especularam desejo de ter o jogador em seus elencos; ruídos nos bastidores do esporte começam apontar para a possibilidade de o camisa 8 do Bahia sonhar com uma vaga na seleção brasileira.

Ontem (11/10), em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, Cauly falou sobre o período afastado dos gramados e seu retorno na última semana.

“Me preparei pra isso, pra voltar bem mentalmente. Já vinha me visualizando em campo. Tentei fazer o máximo para me recuperar bem e voltar até melhor”, disse.

O jogador também comentou a parceria com Everaldo, que voltou a balançar as redes com os passes do companheiro.

“Fico feliz pelo Everaldo, esses gols estavam faltando pra ele nesse momento turbulento. Acho que a fase ruim passou. Espero poder dar mais assistência pra ele fazer mais gols”.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Sobre a possibilidade de vestir a “amarelinha”, Cauly, obviamente, admite ter esse desejo, mas reconhece o quanto ele e seu clube precisam trilhar juntos para evidenciarem o seu potencial e confirmar uma eventual indicação.

“Todo menino quando começa a jogar futebol sonha com isso […] a realidade pra mim é que pra, talvez, um dia alcançar esse sonho, esse objetivo, aequipe tem que estar bem, em um nível muito alto no Brasil”, pontuou.

O ASSUNTO FOI DESTAQUE EM NO CAMPO DO 4

LEIA MAIS: Hoje tem Brasil! Seleção masculina enfrenta Venezuela pela 3ª rodada das Eliminatórias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!