AO VIVO Últimas Notícias
20/08/2023 16h22 | Atualizado em 20/08/2023 16h27

“Não gostei”, diz jogadora da Espanha após beijo dado por dirigente durante premiação

Luis Rubiales chegou a descer ao vestiário, onde as campeãs estavam, e disse que se casaria com Jenni Hermoso

Foto: reprodução
Da Redação

Uma cena polêmica repercutiu nas redes sociais, neste domingo (20/8), na cerimônia de premiação da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A jogadora Jenni Hermoso, da Espanha – campeã sobre a Inglaterra -, recebeu um beio na boca do presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales.

Em live feita no vestiário, depois do jogo, a meio-campista comentou a situação. “Não gostei”, disse. Mas depois questionou: “o que eu ia fazer?”.

Rubiales, por sua vez, desceu ao local e falou que se casaria com Jenni, ao que as companheiras de time gritaram. Depois, o presidente disse que iria sair, para não comprometer a jogadora.

VEJA ABAIXO

ESPANHA CAMPEÃ

A Copa do Mundo de futebol feminino tem uma nova campeã, a Espanha, que derrotou a Inglaterra na final por 1 a 0, na manhã deste domingo (20) no Estádio Austrália, em Sidney, para conquistar o título da competição pela primeira vez na história. A equipe ibérica alcança o feito na terceira Copa de sua história.

A Espanha estreou em Copas femininas apenas em 2015, no Canadá. Naquela ocasião caiu no mesmo grupo do Brasil e terminou em último lugar na chave, atrás também da Coreia do Sul e da Costa Rica. Em 2019, na França, conseguiu avançar às oitavas, onde parou nos Estados Unidos, que acabaram vencendo a competição.

Com o título deste domingo, a seleção espanhola entrou para o seleto grupo de campeãs mundiais no futebol feminino, encabeçado pelos Estados Unidos (quatro títulos) e que ainda tem Alemanha (dois), Japão e Noruega (um cada). Além disso, a Espanha se igualou aos germânicos, únicos, até então, a levantarem a taça da Copa do Mundo entre homens e mulheres.

*Com informações da Agência Brasil

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!