AO VIVO Últimas Notícias
14/08/2023 16h20 | Atualizado em 14/08/2023 16h20

Com fratura na costela, meia do Vitória deve ficar afastado dos jogos por até 8 semanas

Segundo departamento médico do Vitória, Giovanni Augusto teve uma fratura e um quadro de pneumotórax

Com fratura na costela, meia do Vitória deve ficar afastado dos jogos por até 8 semanas Foto: Victor Ferreira/ECV
Lucas Pereira

Apesar da vitória contra o Ceará e da diminuição para um ponto na distância para a liderança da Série B, nem tudo é positivo no Vitória. O meio-campista Giovanni Augusto, de 33 anos, vai ficar afastado dos gramados por até oito semanas, devido a uma lesão no tórax, causada no jogo deste domingo (13/8).

Ainda no primeiro tempo da partida, durante uma dividida, Giovanni levou um “tranco” na região das costelas direitas e caiu no gramado, reclamando de muitas dores. Ele deixou o gramado de maca, em direção à ambulância, e foi levado para o Hospital São Rafael.

Segundo o departamento médico do clube, o meia teve uma fratura e um quadro de pneumotórax, quando ocorre o acúmulo de ar na região torácica, impedindo a respiração pulmonar. Ele estava na UTI e passou por um procedimento de drenagem. Ainda nesta segunda-feira (14/8), ele foi levado para o quarto e se recupera bem.

Ainda segundo o Vitória, Giovanni deve ficar internado por até 72 horas e, em recuperação, por no mínimo seis semanas.

LEIA MAIS: Neymar receberá R$ 1 mil por minuto em novo time

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!