AO VIVO Últimas Notícias
03/05/2023 23h57 | Atualizado em 04/05/2023 00h02

Herói do título, Richard exalta atletas que permaneceram após rebaixamento

Mesmo sendo herói da partida, Richard elogiou dedicação da equipe e apoio da torcida

Herói do título, Richard exalta atletas que permaneceram após rebaixamento Foto:

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Edimário Duplat

Herói do título da Copa do Nordeste 2023, o goleiro Richard comemorou muito a conquista do campeonato regional perante o Sport, em cobrança de penalidades na qual o Vozão foi superior com o placar de 4 a 2. Para o arqueiro, os atletas da equipe, principalmente aqueles que se mantiveram após o rebaixamento para o Brasileirão da Série B no ano passado, tem todos os méritos na conquista do torneio.

“Agradeço muito a Deus por esse momento. Os jogadores que desejaram permanecer no clube merecem demais. Todo mundo trabalhou muito por esse momento. A nação estava precisando, vieram nos apoiar em peso aqui. Agora é dar sequência. Mas comemorar muito porque esse título foi muito difícil. A equipe do Sport é muito boa. A melhor que nos enfrentamos até aqui nesse ano”, afirmou o jogador, que defendeu duas cobranças e se sagrou como herói da conquista cearense.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!