Wesley Safadão celebra formatura do filho com atual e ex-mulher: “Dia de paz”
Wesley Safadão celebra formatura do filho com atual e ex-mulher: “Dia de paz”
Por Da redação.
Wesley Safadão e Mileide Mihaile celebraram juntos a formatura escolar do filho, Yhudy, neste final de semana. O cantor ainda mostrou o clima de paz entre Thyane Dantas, sua atual mulher, e a ex-parceira com toda a família reunida na escola do menino de 7 anos em Fortaleza, no Ceará.
“Nosso craque no gramado e também nos livros. Que Deus abençoe e siga te dando cada vez mais sabedoria. Doutor do ABC“, festejou Wesley em seu Instagram. Mileide também compartilhou com os fãs o álbum de fotos da formatura, mas não mostrou nenhuma imagem com o ex-marido e Thyane.
“Sem maturidade pra essa foto! Meu pequeno grande homem, que você seja imensamente feliz e realizado em todas as fases da sua vida! Eu, em nome de toda família, te deseja muitas e muitas leituras pela frente. Como é maravilhoso acompanhar sua evolução! Meu doutor do ABC, ninguém segura ele. ABC. Yhudy. Dia lindo. Dia de paz. De gratidão. Te amo”, escreveu a blogueira.
Já Thyane publicou uma foto de Yhudy de mãos dadas com a irmã, Ysis, fruto de seu casamento com Safadão. “Dia especial na vida do Yhudy e de todos nós. Agora, o novo doutor do ABC vai ler muitas historinhas para a irmã. Deus te abençoe e te traga muito mais conquistas na vida!“, festejou.
LEIA MAIS: POMBINHOS: Namorado de Fátima Bernardes posta foto de viagem e se declara para a jornalista
LEIA MAIS: BONS FRUTOS: Detentos cultivam produtos orgânicos no presídio e vendem em feira no Cabula
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).