Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

VERÃO 2018: Último ensaio do Psirico terá Tayrone, Sorriso Maroto e Duas Medidas

VERÃO 2018: Último ensaio do Psirico terá Tayrone, Sorriso Maroto e Duas Medidas

Por Da redação.

VERÃO 2018: Último ensaio do Psirico terá Tayrone, Sorriso Maroto e Duas MedidasFred Pontes/divulgação

O último ensaio de verão 2018 do Psirico terá Duas Medidas, Sorriso Maroto e Tayrone. A apresentação acontece nesta quinta-feira (1/2) no Porto Salvador, localizado no bairro do Comércio, a partir das 20h.

“O Bruno e a turma do Sorriso tem aquela coisa que deixa a gente apaixonado pelo som dos caras , fiquei feliz demais quando eles aceitaram fazer o show no nosso ensaio, vai ser um estouro”,  pontuou o líder do Psirico, Márcio Victor.

LEIA MAIS: RETA FINAL: Ivete Sangalo curte fim da gravidez com a família em Praia do Forte

“Está sendo massa  fazer nosso ensaio nesse lugar lindo, espaçoso e com a vista para diversos cartões postais da nossa cidade. Esse espaço tem uma ótima estrutura, estacionamento fácil e nos permite oferecer um serviço de qualidade para os nossos clientes”, pontuou o artista falando sobre o local escolhido para a festa.

Os ingressos custam entre R$ 55 e R$ 120.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.