VARIEDADES: Sétima edição do Pop Up Shop começa nesta sexta em Salvador
VARIEDADES: Sétima edição do Pop Up Shop começa nesta sexta em Salvador
Por Da redação.
Começa nesta sexta-feira (25/11), em Salvador, a 7ª edição do Pop Up Shop. O evento promete apresentar as novidades que serão tendência para o verão. A feira segue até o domingo (27/11), das 11 às 21h, no Barra Hall. O espaço é climatizado e conta com atrações para toda a família.
“O Pop Up busca encontrar as novas tendências, os novos artesãos e empreendedores do mercado de diversos segmentos da Bahia. Tem muita gente que escolhe o evento para lançar a marca, que quer começar através do Pop Up. Muito mais do que vender, o nosso espaço é para o expositor mostrar seu produto, trazer suas novidades e ganhar seguidores, clientes diferentes e que descobrem muita coisa no Pop Up. É um espaço para você encontrar, descobrir, conhecer e comprar coisas novas”, explica a idealizadora do evento Lara Kértesz.
Artigos de decoração, cama, mesa, banho, sapatos, roupas para todas as idades, moda praia, acessórios, bijuterias, joias, capas de celular, eletrônicos, brindes e papelaria podem ser encontrados no evento. Vale lembrar que todos os anos um artista é convidado para participar da feira. Saulo Fernandes, Adelmo Case, Gilmelandia, Marcia Freire, Alexandre Peixe, Magary Lord, Denny , Vina Calmon, dentre outros, já passaram pelo palco.
Para as crianças estão programadas apresentações de mágica, teatro do grupo Stripulia, shows de bandas infantis, recreação com Tio Paulinho e seus personagens.
SERVIÇO:
Evento: Pop Up Shop
Data: De sexta a domingo ? 25, 26 e 27 de novembro de 2016
Horário: 11:00 às 21:00h
Local: Barra Hall – Rua Barão de Itapoan, 218 ? Barra, Salvador ? BA, 40140-060
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).