The Voice Brasil estreia segunda no SBT e técnicos revelam expectativas
Técnicos do The Voice Brasil participaram de coletiva de lançamento do reality em São Paulo, assim como Boninho e representantes do SBT e Disney
Por Juana Castro.
Fonte: Com informações de Flavia Travassos, do SBT
Está chegando a hora de o país conhecer novas grandes vozes da música. Isso porque na próxima segunda-feira (6), às 22h30, estreia o The Voice Brasil 2025, no SBT. Pela primeira vez, o reality show musical terá transmissão simultânea na TV aberta e no streaming, pelo Disney Plus.
O time de técnicos será formado por Mumuzinho, Péricles, Duda Beat e a dupla Matheus & Kauan. Cada um ficará responsável por orientar 12 competidores, que disputarão a chance de se tornarem a nova voz do Brasil.
Todos eles estiveram na coletiva de lançamento do The Voice Brasil, em São Paulo, nessa quarta-feira (1). Em entrevista à jornalista Flavia Travassos, do SBT, Matheus afirmou que é desafiador pensar e tomar uma decisão diferente do irmão Kauan, mas isso também os aproxima. "Está sendo legal pra nós, também, conhecer isso. Nós somos muito próximos, mas nos aproxima mais ainda.”
O cantor Péricles, por sua vez, destacou a emoção da missão de selecionar novos talentos. “É apavorante no primeiro momento, mas, ao mesmo tempo, a gente está envolto de uma emoção que é única: encontrar uma grande voz através desse programa, que é um grande canhão que vai revelar mais uma grande voz pra nós", avaliou.
Apresentação e bastidores do The Voice Brasil
No comando do programa estará Thiago Leifert, que durante a coletiva de lançament afirmou se sentir em casa no palco do reality. Já a direção é de Boninho, que garante: "Espere o The Voice com um coraçãozinho que as pessoas têm pelo SBT".
Quem vai mostrar ao público todos os bastidores é Gaby Cabrini. “O Brasil é cheio de talento, cheio de pessoas com histórias reais, fortes, emocionantes, e a minha responsabilidade é ‘apenas’ contar isso em poucos minutos e que o Brasil se apaixone pelo candidato", comentou.
Aposta do SBT e parcerias no The Voice Brasil
Para a CEO do SBT, Daniela Beyruti, a chegada do The Voice Brasil 2025 representa mais uma aposta em um formato consagrado, mas ainda com a marca registrada da emissora: realizar sonhos. "É um produto que mexe com as emoções das pessoas, com sonho. Acho que a história do SBT é realizar sonhos, então, para mim é tudo isso junto.”
CEO da Disney no Brasil, Renato D'Angelo afirmou que "a música é parte essencial da Disney". Por isso, ter o The Voice Brasil "foi uma oportunidade essencial".
A produção também conta com a Formata Produções. Daniela Busoli, CEO da empresa, destacou: “O estúdio ficou lindo, os talentos, os técnicos são muito entrosados, são muito famosos, são muito queridos, então acho que a química funcionou bem.”
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).