Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Dois camarotes desabam na Barra após forte chuva

Dois camarotes desabam na Barra após forte chuva

Por Da redação.

Após forte chuva que atingiu a capital baiana na manhã desta segunda-feira (16), parte da estrutura do Camarote Brahma desabou na Barra.

O teto não suportou o vento e o volume de água e desabou deixando a estrutura de ferro retorcida. A assessoria do camarote se pronunciou através de nota para esclarecer o ocorrido.

Nota Camarote Brahma:

No momento do incidente, após o encerramento das atividades, às 5h, não havia ninguém no local.

A organização do camarote está reunida neste momento com autoridades competentes para avaliar as condições de operação e assim que possível divulgará uma nova nota com mais informações e orientações aos clientes.

Outro camarote no circuito Barra/Ondina, também teve a estrutura danificada. O Camarote Celebrar, que fica entre o Expresso 2222 e o estúdio do SBT.  A assessoria informou, que a lona cedeu por volta das 5h40, ninguém ficou ferido. A estrutura metálica não foi danificada. A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) orientou a operação do camarote hoje sem a lona, que já foi retirada pela organização.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.