Solange Almeida puxa trio sem cordas no circuito Barra/Ondina; veja vídeos
Solange Almeida puxa trio sem cordas no circuito Barra/Ondina; veja vídeos
Por Da redação.
Se não tiver mistura, não é o Carnaval de Salvador. Tem espaço para todos os ritmos e a diva do forró eletrônico, Solange Almeida, pode provar. Puxando um trio sem cordas, a baiana de Alagoinhas, Solange Almeida, fez todo mundo dançar na Barra/Ondina, nesta quinta-feira (28/2).
Em sua passagem em frente ao estúdio do SBT Folia, a artista cantou “Ciumeira”, de Marília Mendonça, e emendou com sua música de trabalho: “Se beber, não digite”.
Assista:
Carnaval de Salvador é assim: rainha canta música de rainha! Solange Almeida canta ?ciumeira?, de @MariliaMReal pic.twitter.com/X7T5sZaSlc
? Aratu On (@aratuonline) 1 de março de 2019
E também canta a música de trabalho: ?se beber, não digite?. Fica a dica, @! ?? pic.twitter.com/oOOhzhB08v
? Aratu On (@aratuonline) 1 de março de 2019
Este é segundo Carnaval de Solange em carreira solo.
LEIA MAIS: No meio da ?bebedeira?, homem passa 10h em pé protestando contra o álcool na Barra
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).