Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SENSUALIZANDO: Namorada de Latino posa de maiô supercavado e lingerie

SENSUALIZANDO: Namorada de Latino posa de maiô supercavado e lingerie

Por Da redação.

SENSUALIZANDO: Namorada de Latino posa de maiô supercavado e lingerieReprodução

Jéssica Rodrigues, a personal trainer e atual namorada de Latino, que foi apresentada em público pelo cantor durante o Carnaval 2017, estrelou um ensaio pra lá de sexy e ainda falou sobre a boa forma. Com a ajuda da chef de cozinha Mila Paixão, a loira tem cuidado cada vez mais da boa forma, provando que a alimentação é uma aliada de peso para manter o corpão em ótima forma.

Aos 22 anos, Jéssica posou com maiô cavado, lingeries e até nua, coberta apenas por um lençol. A beldade de corpão irretocável ainda revelou que o bumbum e os olhos azuis são as partes do seu corpo que o cantor carioca mais gosta. “Ele gosta muito do conjunto, mas não tenho como negar que meu bumbum e meus olhos são as partes do meu corpo que ele mais elogia”, afirmou. Descendente de italianos, Jéssica nasceu em Curitiba e hoje vive na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

SENSUALIZANDO: Namorada de Latino posa de maiô supercavado e lingerie

Com nada menos que 102 cm de bumbum, 89 cm de busto e 70 cm de cintura, ela disse que as curvas são herança do esporte. “Fui atleta durante quase 10 anos. Foi a partir daí que começou a paixão por esse mundo de atividades físicas”, contou Jéssica, que praticou atletismo.

LEIA MAIS: ROMANCE:?Deixando a vida me levar?, diz Latino após aparecer com novo affair

SENSUALIZANDO: Namorada de Latino posa de maiô supercavado e lingerie

Latino conheceu a beldade quando procurava por um personal trainer, mas confessou que a beleza da loira já tinha chamado sua atenção: “Claro que eu já estava um pouco interessado (risos). Ela finalmente aceitou meu convite de curtirmos juntos o finalzinho do Carnaval”, explicou a loira.

O foco de Jéssica Rodrigues agora é transformar o cantor em um muso fitness. Ela já até foi filmada botando o cantor pra malhar na academia e pretender manter a rotina de exercícios dele firme e forte.

*Publicada originalmente às 13h08

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.