Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Inscrições para o Restaurant Week seguem até segunda (21)

Inscrições para o Restaurant Week seguem até segunda (21)

Por Da redação.

Inscrições para o Restaurant Week seguem até segunda (21)divulgação

As inscrições para quem deseja participar da sexta edição da Salvador Restaurant Week, que acontece de 11 a 31 de maio, terminam na próxima segunda-feira, 20 de abril. Os restaurantes interessados em fazer parte do maior festival gastronômico da capital baiana devem entrar em contato com a Lícia Fabio Produções, através do telefone (71) 3797.7800 ou pelo e-mail [email protected].

O objetivo do festival é oferecer pratos de renomados restaurantes a um preço acessível. Em Salvador, o valor ainda não foi divulgado, mas em outras cidades o valor varia, em média, R$ 50.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.