Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

PRA DOIS: Tomate fala sobre música, arte, processo criativo e espiritualidade. Confira a segunda parte!

PRA DOIS: Tomate fala sobre música, arte, processo criativo e espiritualidade. Confira a segunda parte!

Por Da redação.

PRA DOIS: Tomate fala sobre música, arte, processo criativo e espiritualidade. Confira a segunda parte!Reprodução Aratu Online

Na segunda parte da entrevista para o programa Pra Dois, Tomate fala mais intimamente sobre sua música, processo de criação e sentimentos que envolvem o seu jeito de trabalhar e de enxergar a sua arte.

Ele também aborda a energia, relação com o público e estado de êxtase que o toma em cima do palco ou do trio elétrico, no Carnaval e micaretas espalhados pelo país.

LEIA MAIS: PRA DOIS: Sucessos, energia, Carnaval? Tomate falou tanta coisa que dividimos a entrevista em duas partes

Confira tudo e muito mais nesse papo com o jornalista Bruno Sales.

LEIA MAIS: PRA DOIS: Netinho faz importantes revelações sobre doença, carreira, Deus e declara amor à vida

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.