POMBINHOS: Namorado de Fátima Bernardes posta foto de viagem e se declara para a jornalista
POMBINHOS: Namorado de Fátima Bernardes posta foto de viagem e se declara para a jornalista
Por Da redação.
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes seguem se declarando nas redes sociais. Um dia após a jornalista compartilhar foto na praia com o namorado, foi a vez do advogado fazer o mesmo.
“O sonho é que leva a gente para a frente. Se a gente for seguir a razão, fica aquietado, acomodado”, escreveu o pernambucano em sua conta de Instagram usando frase do escritor paraibano Ariano Suassuna (1927-2014). O clique foi feito na semana passada, em Recife.
Em cerca de 40 minutos, a publicação já havia rendido aproximadamente 13.000 curtidas. O casal foi clicado pela primeira vez no começo deste mês, durante passeio por shopping do Rio.
Na sexta-feira da semana passada, Fátima Bernardes embarcou para a capital pernambucana para passar o final de semana e o feriado com o namorado. Segundo informação do jornal “Extra”, a apresentadora do “Encontro” aproveitaria a ocasião para conhecer a família de Túlio, que lamentou por não ter a companhia da jornalista ao comemorar aniversário.
LEIA MAIS: ACIDENTE DE TRÂNSITO: Homem morre após ser atropelado por carro na Avenida ACM
LEIA MAIS: EMBARAÇO: Reestruturação das linhas de ônibus dificulta mobilidade de cadeirantes em Salvador
*Publicada originalmente às 15h46
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).