Pela primeira vez em trio sem cordas, Timbalada arrasta multidão no Campo Grande
Pela primeira vez em trio sem cordas, Timbalada arrasta multidão no Campo Grande
Por Da redação.
Uma multidão acompanhou a passagem do trio sem cordas puxado pela Banda Timbalada, neste domingo (15), no Circuito Osmar, no Campo. Esta é a primeira vez que o grupo comandado por Denny canta exclusivamente para o folião pipoca.
Durante o desfile do bloco, os hits “Meia hora”, “Ashansú”, ” Sou Faraó” e “Tuck Tuck”, aposta para o Carnaval 2015, mostraram porque a sonoridade que saiu do Candeal, bairro de Brotas, conquistou o Brasil.
Comemorando 20 anos de Carnaval, a banda marca presença ainda hoje no Camarote Skol. Na segunda será a vez do Bloco Balada; e na terça-feira de vai animar a galera do Camarote do Nana. O toque dos timbais também é uma das atrações do tradicional arrastão de Quarta-feira de Cinzas e da Ressaca, no dia 22, no Museu du Ritmo.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).