Pagod'art lança single inspirado em brincadeira ligada ao 'Show do Milhão'

Nova música do Pagod'Art, "Posso Perguntar" está ligada a brincadeira do Show do Milhão

Por Juana Castro.

O Pagod'art lançou um single inspirado em uma coreografia criada pelo vocalista Flavinho durante os shows da banda. A dança surgiu como referência bem-humorada ao quadro “Show do Milhão”, de Silvio Santos, quando o cantor passou a interagir com o público perguntando: “Posso perguntar?”.

Música do Pagod'art surgiu de brincadeira | Foto: divulgação

Assim, o que começou como uma ação espontânea no palco evoluiu para uma faixa gravada e lançada nas principais plataformas de streaming. A música integra agora o repertório da banda e foi apresentada em diferentes momentos ao público.

Sobre a transformação da brincadeira em música, Flavinho afirmou: “É incrível ver como algo tão leve e espontâneo nos shows conseguiu virar música e chegar a tantas pessoas. Essa brincadeira agora faz parte do repertório da banda e da diversão do público”.

Em tempo: Show do Milhão retornou em maio

O clássico programa "Show do Milhão" retornou em maio deste ano. A temporada teve 13 edições semanais, seguindo o modelo tradicional que consagrou o programa desde sua criação por Silvio Santos, em 1999.

'Ensaios do Pagod'art' em Salvador

Após o sucesso da primeira edição, os Ensaios do Pagod’art já têm data para voltar: 2 de novembro, no Clube Espanhol, em Salvador. Também sobem ao palco a banda Filhos de Jorge, Uel e outras participações especiais completam a grade. 

Os ingressos já estão à venda no site Meu Bilhete. A banda anunciou recentemente uma promoção: na compra de um ingresso para o Ensaios do Pagod’art, o público ganha um pré-ingresso para a 2ª edição da CaSamba, que acontece no dia 19 de outubro. O evento contará com apresentações do cantor Santiago, da banda Bora Tomar Uma e das participações especiais dos cantores Chrigor e Príncipe.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.