Oh Polêmico diz que falta união no pagode: 'Deixar o ego de lado'
Em entrevista ao Aratu Tá On, Oh Polêmico afirmou que o pagodão precisa se unir; assista
Por Juana Castro.
"Acho que no pagode ainda falta mais união. Nosso pagodão precisa de unir, deixar de lado o ego, ter os pés no chão e respeitar o espaço do outro. Tem espaço pra todo mundo bater no paredão", afirmou o cantor Oh Polêmico. A declaração foi feita durante o Aratu Tá On, podcast do Aratu On, na tarde desta quarta-feira (12).

"O pagode e a música estão aí para todo mundo crescer e brilhar", acrescentou o artista. "Não é só Oh Polêmico que vai tocar no paredão, porque até enjoa. Nem eu mesmo consigo o tempo todo", complementou Polly, como também é chamado.
Em seguida, citou novos nomes do gênero, como Rei dos Faixa, Bob na Voz e Tio Bicos: "Tem vários artistas surgindo. Acho que têm que ser respeitados; é o momento deles... E estou aqui para ajudar", pontuou.
Confira abaixo:
Aratu Tá On
O Aratu Tá On - o podcast - vai ao ar às quartas-feiras, a partir das 14h30, no canal do Aratu On no YouTube. Por lá, você também pode conferir os episódios anteriores e ficar por dentro de bate-papos exclusivos com artistas, influenciadores e personalidades baianas.
Assista aos pisódios anteriores do Aratu Tá On:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).