Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

O vestido da Lupita Nyong?o foi roubado!

O vestido da Lupita Nyong?o foi roubado!

Por Da redação.

O vestido da Lupita Nyong?o foi roubado!Getty Images

Lupita Nyong?o se destacou com seu vestido no Oscar 2015, né? Mas parece que a peça não chamou só a nossa atenção: segundo o site ?The Daily Beast?, o vestido foi roubado do hotel em que a atriz estava hospedada, nessa terça (24/02), enquanto ela não estava no quarto, entre 20h e 21h.

O vestido, da Calvin Klein Collection, é inteiro bordado a mão com 6 mil pérolas e custa U$ 150 mil (quase R$ 450 mil!). E são pérolas Akoya ? as mais perfeitas do mundo entre as cultivadas, originais do Japão. E ainda não conseguiram resgatar a preciosidade? Que prejú!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.