Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Nascido como bloco de protesto, Olodum canta jingle da Caixa e elogia patrocinador

Nascido como bloco de protesto, Olodum canta jingle da Caixa e elogia patrocinador

Por Da redação.

Nascido como bloco de protesto, Olodum canta jingle da Caixa e elogia patrocinador

Nascido como bloco de protesto em 1979, os cantores do Olodum não tiveram o mínimo constrangimento na hora de entoar o jingle da Caixa Econômica Federal durante o desfile do bloco pela Barra.

“Vem pra Caixa você também”, ritmou a banda, na tarde deste domingo (7/2) ao estilo samba reggae que sempre marcou o conjunto.

 O banco estatal patrocina o bloco e injetou dinheiro para os desfiles. O cantor Lazinho ainda aproveitou para fazer discurso. “Nesse momento de crise ter um banco para ajudar é sempre positivo. Por isso quero saudar Miriam Belchior (ex-ministra o planejamento do governo Dilma) por proporcionar a ajuda aos brasileiros”, disse o cantor, dirigindo-se ao camarote onde a ex-funcionária do governo federal estava.

Os integrantes da banda também usavam bonés da Caixa. O abadá, porém, foi confeccionado em alusão à Anistia Internacional e a pesquisa que informa que 77% dos jovens assassinados, desde 2002, eram negros.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.