?Não terá outra temporada?, diz Marquezine sobre Neymar em revista americana
?Não terá outra temporada?, diz Marquezine sobre Neymar em revista americana
Por Da redação.
Bruna Marquezine foi escolhida para representar o Brasil na edição americana da revista ?Vogue?, na matéria de capa com o tema ?Uma celebração do talento global. 14 países, 14 superstars?. A capa traz artistas consagradas em todo o mundo, como Scarlett Johansson, Angelababy e Vanessa Kirby.
Em seu perfil do Instagram, Bruna se mostrou muito orgulhosa em representar o país na edição. ?Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país, enquanto atriz, na edição de abril da ?Vogue?, no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!?, disse ela.
Durante a entrevista para a revista, a atriz falou sobre Neymar. ?Ele foi meu primeiro namorado de verdade?, contou Bruna, que tinha 17 anos quando eles começaram o namoro. ?As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes?, disse, ?com uma tristeza em sua voz?, segundo a publicação.
Entretanto, ela que a relação não tem volta. ?Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não vai funcionar. Era como dizer para as pessoas: ?Não terá outra temporada’?, declarou.
LEIA MAIS: Cléo revela pedido que fez a médico antes de lipo: ?tira tudo, menos a bunda?; veja
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).