Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Mulher Melancia relembra infância sofrida e se esbalda com banho de mangueira no quintal de casa

Mulher Melancia relembra infância sofrida e se esbalda com banho de mangueira no quintal de casa

Por Da redação.

Mulher Melancia relembra infância sofrida e se esbalda com banho de mangueira no quintal de casaR2assessoria

Com a forte onda de calor que está fazendo no Rio de Janeiro, Andressa Soares, a Mulher Melancia, resolveu relembrar os tempos em que se refrescava com banho de mangueira no quintal e repetiu o feito, para a alegria dos vizinhos.

A funkeira fez uma série de fotos de biquíni enquanto tomava um banho no quintal de casa, na Zona Oeste do Rio. A diversão fez Andressa relembrar a infância e a época em que não tinha ar-condicionado em casa.

“A gente não tinha ar-condicionado, então, o jeito era banho de mangueira no quintal. Mas tenho ótimas lembranças disso porque sempre tivemos bons e divertidos momentos em família. Até hoje temos esse espírito em casa!”, disse ela.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.