Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Mostra que reúne obras de Ziraldo segue até a próxima semana em Salvador

Mostra que reúne obras de Ziraldo segue até a próxima semana em Salvador

Por Da redação.

Mostra que reúne obras de Ziraldo segue até a próxima semana em Salvadordivulgação/Caixa

A exposição “Pererê do Brasil” segue até o dia 29 de novembro na Caixa Cultural Salvador. A mostra reúne as 43 capas restauradas da Revista Pererê, criada por Ziraldo, editada pelo “O Cruzeiro”, de outubro de 1960 a abril de 1964, além de 10 capas da revista “A Turma do Pererê”, que circulou entre julho de 1975 a abril.

Inaugurada em 30 de setembro, a exposição já atraiu 6503 pessoas, das quais 3121 crianças e 2395 adultos, 205 idosos, 769 adolescentes e treze portadores de necessidades especiais.

Serviço:
Exposição ?Pererê do Brasil? ? Ziraldo
Período: em cartaz até 29 de novembro de 2015
Horário: das 9h às 18h, de terça-feira a domingo
Local: Caixa Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Acesso: gratuito
Informações: (71) 3421-4200
Classificação indicativa: livre

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.