Mirella fala sobre relação de Sthe Matos com Dynho: 'Acabou passando dos limites'
Mirella comentou a relação de Dynho com a baiana Sthe Matos, apontada como pivô da crise do casal
Por Da redação.
MC Mirella voltou a falar sobre o período em que passou separada de Dynho Alves após a participação dele no reality show A Fazenda 13, em 2021. Em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, que foi ao ar na segunda-feira (29), a funkeira comentou a relação do ex com a baiana Sthe Matos, apontada como pivô da crise. Assim como o marido, Mirella já participou de realities: A Fazenda, em 2020, e De Férias com o Ex, em 2022.
Mirella e Dynho, que viralizaram este ano após terem um vídeo íntimo vazado, reataram o casamento em 2023 e são pais de uma menina, Serena. Em julho deste ano, a cantora anunciou que está grávida do segundo filho do casal.
A influenciadora e produtora de conteúdo adulto contou que não chegou a encontrar Dynho após ele ser eliminado do reality. “Eu não quis falar com ele. Ele me mandou mensagem, mas, preferi não responder. Algumas pessoas que também estavam no reality me procuraram para explicar o que tinha acontecido, inclusive o Rico [Melquiades]”, relatou.
Mirella revelou que já mantinha contato virtual com Sthe antes do reality e chegou a incentivá-la junto ao ex-marido. “Eu acompanhava o trabalho dela, a gente conversava no direct. Cheguei a pegar as dores dela em situações que via na internet. Quando o Dynho entrou, até falei: ‘Se ela estiver lá, faz amizade’. Só que a amizade acabou passando dos limites”, avaliou. Veja o vídeo:
Segundo a funkeira, os indícios de algo além da amizade ficaram claros. “No começo, eu achei que fosse só companheirismo, mas, depois, ficou muito claro para mim que não era isso”, afirmou.
Questionada se chegou a receber um pedido de desculpas de Sthe, Mirella foi direta: “Eu até esperei que ela viesse falar alguma coisa, mas, isso nunca aconteceu. Hoje, para mim, é como se não fizesse diferença nenhuma”.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).