Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

METE DANÇA: Duas Medidas e Fit Dance arrastam multidão coreografada na Barra

METE DANÇA: Duas Medidas e Fit Dance arrastam multidão coreografada na Barra

METE DANÇA: Duas Medidas e Fit Dance arrastam multidão coreografada na BarraHeloísa Gomes/Aratu Online

Neste sábado (25/04) de Carnaval o circuito Barra-Ondina ferveu com a passagem do bloco Burburinho Fit Dance. Em frente ao estúdio de transmissão do SBT Folia, Lincoln Sena, Ticiane Biccielli e Darino Sena meteram dança.

Os meninos da Duas Medidas agitaram o folião para além das cordas do bloco tocando sucessos dá banda, clássicos do axé e os hits coreografados pelo grupo Fit Dance.

O momento sensual ficou por conta do funk. E Lincoln Sena, Marlon, Manolo, Igor e Henrique quebraram tudo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.