Maria Bethânia e Gilda Midani terminam casamento de oito anos
Após oito anos de união, o casamento da cantora Maria Bethânia com a estilista Gilda Midani chegou ao fim
Por Da redação.
Após oito anos de união, o casamento da cantora Maria Bethânia, de 79 anos, com a estilista Gilda Midani, de 65, chegou ao fim. Discretas ao longo do relacionamento, as artistas mantêm a mesma postura em relação ao término, sem grandes declarações públicas. Elas continuam trabalhando juntas e trocam elogios publicamente.
Gilda Midani é responsável por diversos figurinos de Bethânia, incluindo os da atual turnê que celebra os 60 anos de carreira da cantora. “Palco, devoção, música, vitória e suor. Em breve, vamos celebrar juntos os 60 anos de carreira de Maria Bethânia”, afirmou a estilista ao divulgar um vídeo em que dirigiu a cantora em uma peça promocional dos shows.
+ Ed Motta critica público e Bethânia após briga em show: “Não sabe nada”
+ Tresemmé une Bethânia e Sabrina em ação histórica sobre frizz e identidade
O relacionamento entre Maria Bethânia e Gilda Midani começou em 2017. Embora o casamento fosse conhecido no meio artístico, era mantido com discrição e só ganhou repercussão nacional em 2022, quando um vídeo da cantora beijando a estilista durante uma celebração familiar em Santo Amaro, na Bahia, viralizou nas redes sociais.
Gilda é mãe do ator João Vicente de Castro, fruto de seu relacionamento com o jornalista Tarso de Castro, cofundador do jornal O Pasquim, falecido em 1991. Antes de se relacionar com Bethânia, a estilista foi casada por mais de uma década com o produtor musical André Midani, morto em 2019.
A turnê de 60 anos de carreira de Maria Bethânia passará por Rio de Janeiro (6, 7, 13, 14, 20 e 21 de setembro), São Paulo (4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de outubro) e Salvador (15 e 16 de novembro).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).