Ludmilla vira o terror dos vizinhos e festa em mansão termina em caso de polícia
Ludmilla vira o terror dos vizinhos e festa em mansão termina em caso de polícia
Por Da redação.
Os moradores do Jardim Guanabara estão com saudades de Buchecha. Eles não têm mais sossego depois que a cantora Ludmilla comprou a mansão do funkeiro na região nobre da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A cantora tem promovido festas de arromba na casa, geralmente durante a semana, quando não tem show. E o fim da farra é quase sempre o mesmo, com polícia na porta depois de muita reclamação da vizinhança.
Antigo morador do local, Buchecha era considerado um vizinho amigável e silencioso. O imóvel, avaliado em mais de R$ 1 milhão, tem um muro que vai de uma ponta à outra na rua.
Ludmilla morava em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, antes de estourar. Assim que começou a fazer sucesso ela se mudou com parte da família para a luxuosa mansão.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

