Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Luan Santana, Mano Walter e Devinho Novaes se apresentam na segunda noite do Galinho

Luan Santana, Mano Walter e Devinho Novaes se apresentam na segunda noite do Galinho

Por Da redação.

Luan Santana, Mano Walter e Devinho Novaes se apresentam na segunda noite do GalinhoAratu Online

Luan Santana, Mano Walter, Devinho Novaes, Tayrone, Israel Novaes, FitDance e Danniel Vieira, se apresntam neste sábado (9/6), na segunda noite do Arraiá do Galinho, no Parque de Exposições de Salvador.

A festa também terá apresentações das quadrilhas, performances interativas distribuídas pelo espaço e uma Vila Junina especialmente montada para quem quer sentir o clima de interior na capital, com Palco Coreto, barraquinhas de quermesse, igreja para simular casamento na roça e muito mais!

No primeiro dia de festa (sexta, 08), 28 mil pessoas foram  curtir o  evento. No clima do forró das antigas com as banda Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Bell Marques e a  banda Aviões.

LEIA MAIS: Confira os melhores momentos do primeiro dia de Arraiá do Galinho 2018

*Publicada originalmente às 16h23 (9/6)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.