Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Latino comenta desempenho sexual: ?à noite, pode vir que eu dou cinco?

Latino comenta desempenho sexual: ?à noite, pode vir que eu dou cinco?

Por Da redação.

Latino comenta desempenho sexual: ?à noite, pode vir que eu dou cinco?Divulgação

Além do todo o seu sucesso no âmbito musical, Latino também já é bem conhecido por não ter papas na língua, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal.

O cantor foi escolhido como um dos principais entrevistados da edição de dezembro da revista Joyce Pascowitch, e não teve nenhum tipo de vergonha ao ser questionado sobre os mais diversos tópicos possíveis da vida que leva quando não está em cima dos palcos, principalmente quando se trata de suas preferências no sexo.

“Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, chegou a afirmar o artista na ocasião.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.