Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Jorge e Mateus revelam que boatos sobre separação ressurgiram em Salvador; assista

Jorge e Mateus revelam que boatos sobre separação ressurgiram em Salvador; assista

Por Da redação.

Jorge e Mateus revelam que boatos sobre separação ressurgiram em Salvador; assistareprodução/vídeo

A dupla Jorge e Mateus garantiu que são apenas “boatos” as informaçãos de que irão se separar. A declaração foi dada durante show em São Paulo, na última quinta-feira (27/12).

“Tem gente que fala que a gente não conversa, eu e ele. Eu vou falar uma coisa pra vocês: ‘dupla não é que nem marido e mulher que anda de mão dada não, viu?”, disse Jorge. Nesse momento, Mateus esticava a mão em direção ao amigo.

Jorge continuou dizendo que os boatos de briga e separação ressurgiram durante show em Salvador. “O pessoal acha que a gente tem que dormir junto, sabe? A gente foi fazer um show em Salvador no domingo passado, aí eu entrei num elevador e ele no outro. Alguém falou que a gente tava separado porque subimos em elevadores diferentes. Vai fazer 14 anos que a gente responde isso? Vocês vão separar, é verdade? Não vamos!”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.