Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

IVETE SENDO IVETE: cantora convida casal gay agredido em seu show para voltar com tratamento vip

IVETE SENDO IVETE: cantora convida casal gay agredido em seu show para voltar com tratamento vip

Por Da redação.

IVETE SENDO IVETE: cantora convida casal gay agredido em seu show para voltar com tratamento vipReprodução

Ivete sendo Ivete! Segundo o portal ?Popline?, do Uol, o casal gay Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo, que foi agredido no show da cantora baiana no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na última sexta-feira (10), foi convidado pela própria artista para retornar ao seu show, com tratamento vip, assistindo a apresentação do palco. ?vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês?, disse Ivete em uma ligação para o programa de rádio ?Superpop?, surpreendendo os jovens que estavam no local como convidados.

De acordo com a publicação, a musa fez questão de ressaltar durante a conversa por telefone que uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de seguranças após o ocorrido. ?Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles?, falou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.