Inscrições para curso gratuito de introdução à música de concerto começam na segunda
Inscrições para curso gratuito de introdução à música de concerto começam na segunda
Por Da redação.
Serão abertas na próxima segunda-feira (3/12), as inscrições para o curso gratuito de introdução à música de concerto, ministrado na Sala do Memorial do Teatro Castro Alves (TCA), no bairro do Campo Grande, em Salvador. Os interessados se inscrever presencialmente até quarta-feira (5/12), das 18h às 20h, no próprio TCA.
Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas para o curso “A Linguagem Musical no Contexto da Orquestra Sinfônica”, que começa em fevereiro do ano que vem. As aulas, conduzidas pelo professor e violinista Alexandre Loureiro, serão semanais e irã até o mês de abril.
O curso irá abordar obras criadas para orquestra sinfônica e sua organização artística em naipes, além de explanação sobre os elementos da música.
Para mais informações, ligar para o número de telefone (71) 3117-4865.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).