Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

HAVAÍ: Vulcão ativo “sorri” para cinegrafista durante filmagem; Veja o vídeo!

HAVAÍ: Vulcão ativo “sorri” para cinegrafista durante filmagem; Veja o vídeo!

HAVAÍ: Vulcão ativo “sorri” para cinegrafista durante filmagem; Veja o vídeo!Reprodução internet

Parece montagem, mas, curiosamente, não é…

Uma empresa havaiana de turismo divulgou imagens que mostram um vulcão ativo que parece “sorrir” para a câmera como se fosse um emoticon, daqueles que se usa nas conversas do Whatsapp, facebook, Smartphone… O vídeo foi filmado por Mick Kalber, da Paradise Helicopters, que oferece passeios de helicóptero pela região.

Segundo ele, a lava aparente e que parece um sorriso é do vulcão Pu?u ????, um dos daquele estado americano. A porta-voz do Observatório de Vulcões do Havai afirmou, que são esperadas centenas de pessoas nos próximos dias para assistir ao fenômeno natural. Jessica Ferracane alertou que os visitantes podem ficar com a pele, os olhos e os pulmões irritados devido aos fumos ácidos lançados para o ar quando o fogo e a água se encontram.

Veja o vídeo:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.