Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Gusttavo Lima desmente viagem de reconciliação com a esposa e avisa: ?acabou?, diz jornalista

Gusttavo Lima desmente viagem de reconciliação com a esposa e avisa: ?acabou?, diz jornalista

Por Da redação.

Gusttavo Lima desmente viagem de reconciliação com a esposa e avisa: ?acabou?, diz jornalistaarquivo pessoal/Instagram

Os rumores sobre uma possível tentativa de reconciliação envolvendo o cantor Gusttavo Lima e a sua ex-mulher, Andressa Suita, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o sertanejo informou que a "relação acabou". 

LEIA MAIS: Em meio a boatos de traição, Gusttavo Lima e Andressa viajam para tentar reconciliação, diz colunista

“Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, falou o artista. Apesar de fontes terem confirmado a ida do cantor e Andressa a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ele foi categórico negar a viagem. A separação foi anunciada no dia 9 de outubro e, desde então, os fãs aguardavam a possibilidade da volta do relacionamento. 

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.