Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

GRATIDÃO: “Muito obrigada, Santo Antônio”, diz Maiara e Maraisa em estreia no São João

GRATIDÃO: “Muito obrigada, Santo Antônio”, diz Maiara e Maraisa em estreia no São João

Por Da redação.

GRATIDÃO: “Muito obrigada, Santo Antônio”, diz Maiara e Maraisa em estreia no São JoãoFred Pontes

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa trouxe romantismo para a terceira noite de festa em Santo Antônio de Jesus. Essa é a primeira vez que as gêmeas participam do São João na Bahia.

Durante o show, elas fizeram questão de agradecer o carinho do público e disseram que estavam muito felizes em poder fazer parte do evento.

“É nossa primeira vez cantando no circuito junino. Nosso primeiro São João e estamos muito felizes por começar aqui pela Bahia”, disse Maiara.

Com o repertório cheio de canções que falam de amor como “Medo Bobo”, ” Dez por cento” e “No Dia do Seu Casamento”, a dupla contou com a ajuda do público do começo ao fim e ficou surpresa com a interação da plateia. “Muito obrigado, Santo Antônio”, disse as irmãs.

Na apresentação, as artistas surpreenderam fãs ao cantar a música “Se Olha No Espelho”, com participação do cantor Cristiano Araújo projetado no telão. O cantor morreu no dia 24 de junho de 2015, vítima de um acidente de carro.

“Eu queria pedir uma salva de palmas para esse artistas que foi o Cristano Araújo”, finalizou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.