‘Good Vibes’: bandas Melim e Jammil fazem show em Salvador no fim do mês
‘Good Vibes’: bandas Melim e Jammil fazem show em Salvador no fim do mês
Por Da redação.
As bandas Melim e Jammil se apresentam na festa “Good Vibes”, que acontece no dia 29 de setembro (sábado), a partir das 16h, no Terminal Náutico de Salvador, no bairro do Comércio.
Formada por três irmãos, Melim chegou ao TOP do Spotify com a música “Meu Abrigo”, como a mais tocada do Brasil. Além disso, o grupo gravou, recentemente, a canção “Meu Sinal”, em parceria com a cantora baiana Ivete Sangalo.
Assista aos clipes:
Já a banda Jammil chega à festa com o sucesso da música “Rega”, trilha sonora da novela Segundo Sol, da Rede Globo, assim como hits já consagrados, como “Colorir papel” e “Celebrar”.
Para o final deste ano, o grupo ainda comanda o já tradicional Pôr do Sol no Humaitá, na capital baiana, e mais dois itinerantes em outros bairros, além do projeto “EletroHits”, com sucessos da banda em roupagem eletrônica.
SERVIÇO:
Festa Good Vibes – Melim e Jamil
Quando: 29 de setembro (sábado)
Onde: Porto Náutico de Salvador, Av. da França, s/n – Comercio, Salvador
Classificação: 16 anos
Quanto: R$ 90 (3º lote) + taxa de R$ 9 | vendas nas lojas Osklen e site Partiu Balada
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).