Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Galinho ‘mete dança’ em show de Thullio milionário no segundo dia da Micareta de Feira

Galinho ‘mete dança’ em show de Thullio milionário no segundo dia da Micareta de Feira

Por Da redação.

Galinho ‘mete dança’ em show de Thullio milionário no segundo dia da Micareta de FeiraAratu On

Nesta sexta-feira (26/4), foliões curtiram o segundo dia da Micareta de Feira de Santana, com apresentações de Saulo, Léo Santana, Rafa e Pipo Marques, Harmonia do Samba, entre outros. No camarote Central Mix, o forrozeiro  Thullio Milionário, presença confirmada no Galinho deste ano, foi uma das atrações da noite.

E por falar em Galinho, o próprio ‘mascote’ da festa esteve por lá, e aproveitou para dançar com uma foliã que estava na plateia. Ainda durante o show, Thullio Milionário também deu um de seus famosos beijos em uma fã, que dançou com ele. Veja:

LEIA MAIS: ?Forró do Bongo 2019? terá Zé Neto & Cristiano, Harmonia do Samba, Parangolé e outros

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.