Fiuk chama Fábio Jr. de 'narcisista' em nova música: 'Nunca me entendeu'
Fiuk lançou, neste fim de semana, a música Celebridade, na qual fala sobre a relação com o pai, Fábio Jr.
Por Bruna Castelo Branco.
Fiuk lançou, neste fim de semana, a música Celebridade, na qual aborda experiências pessoais relacionadas à infância e à adolescência marcadas pela exposição pública. Na letra, o cantor e ator faz referências diretas ao pai, o cantor Fábio Jr., e utiliza o termo “narcisista” ao tratar da relação familiar.

Filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian, Fiuk nasceu durante o casamento do casal, que durou de 1986 a 1990. Ele tem duas irmãs, Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37, além de dois meio-irmãos paternos, Cleo Pires, de 43, e Záion, de 16. Ao longo da canção, o artista descreve a dualidade entre os privilégios associados à fama e as dificuldades emocionais que atribui à convivência com os holofotes desde cedo.
Na letra, Fiuk afirma ter “ganhado na loteria” ao nascer em uma família conhecida, mas aponta impactos negativos desse contexto. “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mas que nota de dólar”, diz um trecho da música.

Em outro momento, o cantor aborda questões relacionadas à saúde mental e a sentimentos associados à adolescência. “Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu m*rda, de quem foi a culpa?”, canta.
A canção também traz reflexões sobre identidade, frustração e expectativas pessoais. “Dar de cara com você mesmo é f*da, o que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”, afirma o artista. Ouça a música:
Este ano, o nome de Fiuk viralizou nas redes sociais após ele aparecer como um dos compositores da música Mãe Solteira, lançada por J. Eskine. Na ocasião, em março, o cantor precisou se manifestar sobre a controvérsia envolvendo a autoria da música, após MC Davi afirmar que Fiuk contribuiu apenas com parte da melodia e estaria tentando levar o crédito total pela canção.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).