Fiuk chama Fábio Jr. de 'narcisista' em nova música: 'Nunca me entendeu'

Fiuk lançou, neste fim de semana, a música Celebridade, na qual fala sobre a relação com o pai, Fábio Jr.

Por Bruna Castelo Branco.

Fiuk lançou, neste fim de semana, a música Celebridade, na qual aborda experiências pessoais relacionadas à infância e à adolescência marcadas pela exposição pública. Na letra, o cantor e ator faz referências diretas ao pai, o cantor Fábio Jr., e utiliza o termo “narcisista” ao tratar da relação familiar.

Fiuk lançou, neste fim de semana, a música Celebridade, na qual fala sobre a relação com o pai, Fábio Jr. | Foto: Divulgação

Filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian, Fiuk nasceu durante o casamento do casal, que durou de 1986 a 1990. Ele tem duas irmãs, Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37, além de dois meio-irmãos paternos, Cleo Pires, de 43, e Záion, de 16. Ao longo da canção, o artista descreve a dualidade entre os privilégios associados à fama e as dificuldades emocionais que atribui à convivência com os holofotes desde cedo.

Na letra, Fiuk afirma ter “ganhado na loteria” ao nascer em uma família conhecida, mas aponta impactos negativos desse contexto. “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mas que nota de dólar”, diz um trecho da música.

Na letra, Fiuk afirma ter ganhado na loteria ao nascer em uma família conhecida, mas aponta impactos negativos desse contexto. | Foto: Redes Sociais

Em outro momento, o cantor aborda questões relacionadas à saúde mental e a sentimentos associados à adolescência. “Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu m*rda, de quem foi a culpa?”, canta.

A canção também traz reflexões sobre identidade, frustração e expectativas pessoais. “Dar de cara com você mesmo é f*da, o que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”, afirma o artista. Ouça a música:

Este ano, o nome de Fiuk viralizou nas redes sociais após ele aparecer como um dos compositores da música Mãe Solteira, lançada por J. Eskine. Na ocasião, em março, o cantor precisou se manifestar sobre a controvérsia envolvendo a autoria da música, após MC Davi afirmar que Fiuk contribuiu apenas com parte da melodia e estaria tentando levar o crédito total pela canção. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.