Fernanda Lima revela que pagou aula de sexo para os filhos
Durante participação em podcast, Fernanda Lima contou que contratou uma profissional para dar aula sobre relações sexuais para os filhos
Por Ananda Costa.
A apresentadora Fernanda Lima, que já comentou sobre sua vida sexual com o marido, Rodrigo Hilbert, viralizou nas redes sociais neste final de semana ao revelar que contratou uma profissional para dar aulas sobre sexo para seus filhos gêmeos, João e Francisco, de 16 anos.
A atriz contou durante o PodDelas que a ideia surgiu após participar de uma palestra da qual aprendeu várias coisas. Decidiu, então, contratar a profissional para que os filhos pudessem aprender sobre relações sexuais.
“Eu conheci uma mulher maravilhosa que dá aulas de sexo para mulheres. Eu a ouvi em uma experiência que tive e, quando cheguei [lá], pensei: ‘Depois de dez anos de Amor e Sexo [provavelmente referindo-se a um projeto], o que eu vou aprender? O que eu ainda não sei?’. Mas saí de lá cheia de novas informações”.
Após a aula, os filhos disseram que gostaram da experiência e que aprenderam diversas coisas: “Mãe, foi demais! A gente aprendeu um monte de coisa”, contou Fernanda.
Também participou do podcast a atriz Cláudia Raia, que já viralizou várias vezes ao falar sobre a vida sexual dos filhos. Em janeiro, a atriz contou em um programa de TV português que deu um vibrador para a filha, Sophia, quando ela completou 12 anos.
Na postagem do Instagram, a atriz afirmou que sua fala foi tirada de contexto, mas que sempre incentivou um ambiente seguro dentro de casa para os filhos: “Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso", escreveu.
Em agosto do ano passado, a atriz revelou durante o programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que o filho, Enzo Celulari, de 27 anos, tinha uma placa na porta do quarto que avisava quando estava se masturbando.
"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'Meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu... Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'", contou Cláudia Raia.
Como solução, o filho decidiu colocar uma placa com os dizeres "Sex in progress" [sexo em andamento] na porta do próprio quarto.
LEIA MAIS: Cláudia Raia revela que possui 17 vibradores: ‘Prescrição médica’
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).