Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Fábio Assunção revela que vai ser pai pela terceira vez; "estamos grávidos"

Fábio Assunção revela que vai ser pai pela terceira vez; "estamos grávidos"

Por Da redação.

Fábio Assunção revela que vai ser pai pela terceira vez; "estamos grávidos"arquivo pessoal/Instagram

O ator Fábio Assunção anunciou na última quinta-feira (3/12) que está esperando o seu terceiro filho, o primeiro do casamento com a advogada Ana Verena. O ator fez a revelação após ser eleito "personalidade do ano" durante premiação promovida pela revista GQ Brasil.

"Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro", afirmou o artista. Fábio Assunção e Ana Verena, de 27 anos, casaram-se em outubro deste ano.

O ator já é pai de Ella Felipa, de nove anos, do casamento anterior com Karina Tavares, e de João Assunção, de 17, com a ex-mulher, Priscila Borgonovi.

LEIA MAIS: Agência australiana tira 'fotão' em 360º de 3 milhões de galáxias; veja imagens do mapa do Universo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.